Notícias

Neutrik® conectando o Metropolitan Opera House!
25/09/2015

O Metropolitan Opera House em Nova York está atualmente passando por uma grande atualização em seus diversos sistemas de automação, transformando um ambiente analógico em um digital.

Todos os racks de automação têm painéis com pelo menos dezesseis conectores Neutrik® Ethercon, um acelerador de sinal digital (woodward DSS 2) conectado em cada um deles e mais dois OpticalCON QUAD para a comunicação. Os racks móveis são realmente o carro-chefe dessa automação, levados por todo o edifício e às vezes até construídos dentro do cenário de produção.

Com um projeto desta magnitude e complexidade, os serviços de apoio técnico são essenciais e, sobre este assunto, Cameron Whitehorne, supervisor de automação do Metropolitan, tem satisfação ao falar sobre a Neutrik®. "Ao longo do curso do projeto, nós estivemos regularmente em contato com a Neutrik® EUA e eles foram muito prestativos em lidar com o assunto", ele disse. "Mas o ponto principal é que nós simplesmente não tivemos quaisquer problemas com os produtos da Neutrik®".

"Nós temos centenas de Ethercon e muitos conectores OpticalCON  que usamos várias vezes por dia, plugando e desplugando. Sempre que há um problema, nós temos a certeza que nunca precisaremos nos preocupar porque é um conector Neutrik®. A empresa constrói conectores à prova de bala".

Saiba mais sobre todas as linhas de conectores da Neutrik®, disponíveis ao nosso mercado no site oficial da Neutrik® no Brasil.

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

A Neutrik® Brasil em mais uma edição da maior feira do mundo da música!
19/01/2017

Os votos de Boas Festas da Neutrik®.
20/12/2016

Fornecendo soluções em conectores para a indústria do entretenimento!
06/04/2016

Burj Khalifa, em Dubai: equipado com Neutrik® Xirium X!
24/03/2016

Neutrik® TimbrePLUG - O timbre da guitarra!
16/03/2016

+ notícias